/Sobre

About Blog:80

Criei o Blog Porta 80 em janeiro de 2008. O propósito desde o princípio sempre foi contribuir por uma web melhor. Contribuo compartilhando um pouco da minha experiência para que o amigo leitor possa se livrar de alguns dos problemas mais chatos que a TI nos proporciona. E faço isso sem qualquer pretensão financeira ou de qualquer outra natureza. Afinal, o blog é uma espécie de hobby.

Graças ao amigo leitor, o Blog Porta 80 tem recebido muitas visitas, pelo que lhe sou muito grato. E se você está aí, lendo esse about me, agradeço em dobro :)

Stay tuned:

Para receber novos posts sem “sair de casa”, curta o Blog Porta 80 no Facebook (link na lateral da página), assine o RSS e/ou cadastre-se para receber newsletter. Lhe garanto que não receberá SPAM deste que vos fala.

Compartilhe:

Compartilhe; envie o link do Blog Porta 80 ou de algum artigo em específico para seus amigos. Divulgando o blog, estará alimentando o conceito de comunidade ao ajudar o próximo com algo que pode lhe ser útil. Lembrando que não há qualquer pretensão comercial neste site; é apenas um hobby.

Contato:

Eh isso. Sinta-se a vontade para entrar em contato por rede social e/ou por e-mail através do formulário disponível no menu “/Contato”. Abraços do Wil (@wili4m).


Wiliam Freitas (it’s me)

Campanhas que apoio

Apoio algumas campanhas com doações periódicas e divulgação gratúita. Eis as campanhas:

• Unicef;
• Médicos sem fronteiras.

As campanhas abaixo são apoiadas apenas com divulgação:

• Leia para uma criança;
• Doe sangue.

Condições de uso do material deste site:

Todo material disponível no Blog Porta 80 pode ser utilizado sob os seguintes termos:

Fica permitido:

• Você pode se inspirar no conteúdo do Blog Porta 80 para fazer outros trabalhos. Caso não utilize imagens ou textos, não é necessária qualquer menção ao nome Blog Porta 80.

• Você pode aproveitar de parte de um ou mais textos e/ou figuras do Blog Porta 80 em outros trabalhos, mas, por favor, cite o Blog Porta 80 como fonte da informação ou imagem.

• Você pode utilizar conteúdos integrais do Blog Porta 80 em outros trabalhos. Porém, mesmo alterando a formatação (fonte, layout, etc), por favor, cite o Blog Porta 80 como autor e forneça o link para o conteúdo original.

Fica proibido:

• Você não pode criar obras comerciais, ou seja, com fins financeiros, a partir do conteúdo explícito do Blog Porta 80.

Ainda sobre licença:

Não seguir as condições supracitadas pode lhe acarretar processo judicial. Ninguém precisa disso.

Licença Creative Commons

CC – Blog Porta 80 – 2008-2018

Creative Commons – Uso Não Comercial.