2021/03/07

5 thoughts on “Lixo do Momento > Positivo Informática

  1. Linux Madriva é a pior coisa q eu já ví na vida!!!! Peguei o meu Positivo que veio esse lixo bugado dos infernos nele, instalei o Ubuntu e fico uma beleza!!!! Cabo os travamentos, as telas pretas…

  2. O Mandriva é um bom sistema operacional. Se o sujeito tiver o mínimo de inteligência vai usar numa boa e ficar satisfeito.
    O problema é a marca Positivo mesmo que é um grande lixo. Não desejo um mal desse nem pro meu pior inimigo.

  3. Bom, o Mandriva não é a questão. A lógica é simples: Quantas vezes uma pessoa que usa Linux atualiza o Java em seu desktop durante 1 mês? Se o faz, consegue fazer sem quebrar nada? E caso quebre, consegue reparar sem procurar um how-to?

    Por que no Windows a atualização do Java é constante e pode ser feita com 1 ou 2 clicks (além daqueles clicks para desativar barrinhas do ASKJeeves).

    É só um exemplo.

    Não falo mal de Linux, seja qual for a distribuição. Todas elas são boas, mas o que é bom para mim pode não ser bom para você devido a necessidade de cada um.

    O fato é que pessoas leigas não querem perder tempo lendo man pages, mesmo que sejam capazes de ler man pages. Elas esperam que o sistema faça tudo para elas.

  4. Meu amigo essa positivo é a empresa mais FILHA DE UMA PUTA QUE EU CONHEÇO eu por burrice e desconhecimento completo dessa porcaria fui fazer o favor de comprar essa bosta, me arrependo até hoje só me deu dor de cabeça.

  5. O pior é que este lixo pede para atualizar os drivers: Número de Nota fiscal, identidade, cpf, Nis, Pis Pasep, confins, afins, serasa,e diabo a 4, vai ser burocratíca assim nos infernos positivo LIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.